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esportes de origem africana,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Zoom da Nebulosa da Tarântula até o aglomerado R136, visto no canto inferior direito da última imagem,Fábio Rodrigues, do Jornal Inverta, destacou os sambas da Imperatriz ("samba no estilo clássico sem oba-oba, bem cadenciado, mas com refrões fortes que impulsionam ao canto"); União da Ilha ("Apesar de ser o resultado de uma junção, houve um casamento perfeito entre as duas obras"); Mangueira ("O seu ponto de destaque é a construção melódica, variada e inovadora"); Vila Isabel ("uma melodia que conduz ao canto e uma letra com narrativa perfeita"); e Beija-Flor ("O refrão principal é muito forte e o do meio com um balanço envolvente"). Também foram bem avaliados os sambas do Salgueiro ("pra frente e de fácil leitura"); da Viradouro ("Sua parte melódica é riquíssima") e do Porto da Pedra ("o ponto alto desta composição é sua construção melódica"). Também escreveu que no samba da Grande Rio, "os pontos altos ficam no refrão do meio e na segunda parte"; e no da Tijuca, "a primeira parte até o refrão do meio cumpre de forma bem simples o seu papel. Da segunda parte em diante, cresce em termos de letra e melodia". Entre os destaques negativos foram apontadas as obras de Mocidade ("é uma letra que mais confunde do que esclarece sobre o tema") e Portela ("enredo um tanto quanto confuso, utópico e de gosto duvidoso, que acabou dando em um samba com as mesmas características")..
esportes de origem africana,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Zoom da Nebulosa da Tarântula até o aglomerado R136, visto no canto inferior direito da última imagem,Fábio Rodrigues, do Jornal Inverta, destacou os sambas da Imperatriz ("samba no estilo clássico sem oba-oba, bem cadenciado, mas com refrões fortes que impulsionam ao canto"); União da Ilha ("Apesar de ser o resultado de uma junção, houve um casamento perfeito entre as duas obras"); Mangueira ("O seu ponto de destaque é a construção melódica, variada e inovadora"); Vila Isabel ("uma melodia que conduz ao canto e uma letra com narrativa perfeita"); e Beija-Flor ("O refrão principal é muito forte e o do meio com um balanço envolvente"). Também foram bem avaliados os sambas do Salgueiro ("pra frente e de fácil leitura"); da Viradouro ("Sua parte melódica é riquíssima") e do Porto da Pedra ("o ponto alto desta composição é sua construção melódica"). Também escreveu que no samba da Grande Rio, "os pontos altos ficam no refrão do meio e na segunda parte"; e no da Tijuca, "a primeira parte até o refrão do meio cumpre de forma bem simples o seu papel. Da segunda parte em diante, cresce em termos de letra e melodia". Entre os destaques negativos foram apontadas as obras de Mocidade ("é uma letra que mais confunde do que esclarece sobre o tema") e Portela ("enredo um tanto quanto confuso, utópico e de gosto duvidoso, que acabou dando em um samba com as mesmas características")..